Não fisicamente, não tecnicamente, não mentalmente e somos punidos.

O alemão não jogava na Premier League desde dezembro passado, mas Klopp – que deu a notícia a Mignolet na base do clube em Melwood após o treinamento no sábado – sentiu que a visita do Arsenal era a chance perfeita para restaurar Karius. 

Jurgen Klopp (à direita) deixou Simon Mignolet (à esquerda) nos bastidores enquanto o Liverpool vencia o Arsenal por 4-0

Klopp disse que Mignolet precisava descansar antes do jogo contra os Gunners de Arsene Wenger

  • O olho roxo de Danny Welbeck, Alexis Sanchez na lixeira … Alexis Sanchez cai no chão e parece sorrir … Jogadores do Arsenal destroçados por Gary Neville: ‘Eu honestamente … Liverpool 4-0 Arsenal, Premier Recapitulação da liga: Roberto …

60 ações

Mignolet ficou arrasado ao ser dispensado, mas seu empresário fez um grande esforço para explicar que ele tomou a decisão, pois sentiu que o belga precisava de um descanso e disse que estará de volta aos postos para a viagem ao Manchester City em 9 de setembro.

“A intensidade do goleiro é diferente”, disse Klopp. ‘Não é físico. É mental. Dissemos antes da temporada que queríamos ter três jogadores realmente fortes. Simon é um claro número um. Ele venceu a corrida na pré-temporada. Você sempre pode contar com ele. Ele é sólido – uma máquina; 100 por cento ele joga contra o City.

‘Quando eu disse a ele (ele não estava jogando), não foi que ele me deu um abraço e disse’ ‘Obrigado, chefe!’ ‘Mas eu queria fazer isso e dar a ele esse descanso e ter o Loris neste jogo. Ele fez muitas coisas boas. Ele às vezes era muito legal, mas todos nós precisamos nos acostumar a jogar futebol em situações difíceis. ‘

Loris Karius entrou na equipa e mal teve de fazer uma defesa, já que o Liverpool conquistou uma vitória fácil

A observação “muito fria” resultou de três incidentes distintos, quando Karius quase perdeu a posse de bola para Danny Welbeck quando a bola estava a seus pés, mas, fora isso, Klopp sublinhou que “fez um bom trabalho” e estava satisfeito com os seus esforços.

O comportamento de Klopp foi um contraste gritante com Arsene Wenger, que parecia vazio durante os dois minutos e 10 segundos que passou dentro do auditório de mídia de Anfield antes de sair às pressas do prédio e não tentou esconder seu descontentamento.

Quando questionado sobre o que deu errado, Wenger respondeu solenemente: ‘Tudo. Acho que do primeiro ao último minuto não estivemos no nível solicitado para tal jogo. Não fisicamente, não tecnicamente, não mentalmente e somos punidos. É basicamente isso.

‘Claro, você pode analisar as chances que perdemos, mas acho que no geral o desempenho não estava no nível solicitado. Por quê? Essa é uma pergunta muito difícil de responder logo após o jogo. ‘  

Klopp fez questão de frisar depois do jogo que Mignolet continua sendo seu goleiro titular

  • O olho roxo de Danny Welbeck, Alexis Sanchez na lixeira … Alexis Sanchez cai no chão e parece sorrir … Jogadores do Arsenal destroçados por Gary Neville: ‘Eu honestamente … Liverpool 4-0 Arsenal, Premier Recapitulação da liga: Roberto …

60 ações

Depois de seu péssimo desempenho na derrota por 4 a 0 para o Liverpool, no domingo, o time do Arsenal foi duramente criticado.

O especialista e ex-internacional da Inglaterra Gary Neville estava entre os mais contundentes, dizendo que colocaria todos os jogadores do Gunners na lista de transferências. 

Ele disse: ‘Esqueça de não aparecer, esqueça de não jogar bem mas apenas a atitude geral ou a falta de respeito pela camisa de três ou quatro deles em não correr para trás e não incomodar é uma vergonha.’ 

Após a péssima exibição na derrota para o Liverpool, o time do Arsenal foi criticado

Gary Neville sugeriu que Arsene Wenger deveria colocar todos os jogadores Gunners na lista de transferência

melhores sites online de apostas

A dúvida para o Arsenal é qual dos jogadores de sua primeira equipe deve ficar para lutar nesta temporada

A raiva também veio dos heróis do Arsenal, com Thierry Henry dizendo: ‘Eu queria sair do estádio. Não me relaciono com esta equipe. Eu não estou surpreso. Eu estava esperando por isso. Estagnação.’

A dúvida para o Arsenal é qual dos jogadores de seu time principal deve ficar para lutar nesta temporada, que deve ter permissão para sair antes que a janela de transferências feche na quinta-feira.

Aqui, o Sportsmail julga quais jogadores do time principal são homens-chave e membros úteis do esquadrão, quem está prestes a ir e quem deve ser vendido o mais rápido possível, junto com uma classificação de 10 …

  • O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, fala sobre sua ‘desastrosa’ … Conferência de imprensa do Arsene Wenger TRANSCRIÇÃO COMPLETA: O técnico do Arsenal … A derrota vergonhosa do Arsenal contra o Liverpool chega … Arsene Wenger enfrenta a semana mais solitária de sua vida após …

1,9 mil compartilhamentos

Petr Cech continua a ser uma figura importante e respeitada na retaguarda, como mostrado em Anfield

GOLEIROS

Petr Cech

É provável que seus melhores dias tenham ficado para trás e haja erros ocasionais, mas Cech continua sendo uma figura importante e respeitada na defesa. Sem ele no Liverpool, poderiam ter sido sete ou oito.

HOMEM-CHAVE, 8/10

David Ospina

Enquanto ele estiver feliz em permanecer na reserva, o Arsenal deve manter o internacional colombiano na mesa – mas precisará de outro número 1 quando Cech partir.

SQUAD PLAYER, 6/10 

O capitão Laurent Koscielny foi pego em péssima posição para o quarto gol do Liverpool

DEFENSORES

Mathieu Debuchy

Ele jogou 16 minutos como titular na temporada passada e foi emprestado ao Bordeaux antes disso. O fato de ele ficar feliz em ficar em um clube onde não é desejado diz muito sobre seu personagem.

NÃO NECESSÁRIO, 1/10

Kieran Gibbs

Não se transformou no próximo Ashley Cole, como Arsene Wenger esperava. Parece provável que saia esta semana com Watford interessado.

NÃO NECESSÁRIO, 2/10 

Por Mertesacker

Seu desempenho na final da FA Cup, depois de um ano fora lesionado, mostrou o tipo de coragem que os Gunners faltavam em Anfield. Não mais a presença totêmica de antes, mas um back-up muito útil antes de sua aposentadoria em 2018.

7/10, SQUAD PLAYER 

Laurent Koscielny

Pego fora de posição devido ao quarto gol do Liverpool. Koscielny tem o hábito de receber cartões vermelhos nos piores momentos, o que dificilmente seria ideal para o capitão. Aos 31 anos, seu tempo no topo parece limitado.

NA BRINK, 5/10

Rob Holding deve melhorar ou pode ser emprestado após um péssimo início de temporada

Rob Holding

Poucos jogadores viram a sua posição cair tão rapidamente como o Holding – no início da campanha ele era o futuro da defesa e um internacional inglês à espera; agora ele está sendo comparado a Pascal Cygan. Deve melhorar ou pode ser emprestado.

NA BRINK, 4/10

Nacho Monreal

Muito apreciado pelos torcedores do Arsenal e pelo modelo de consistência – mas apenas se for jogado como lateral-esquerdo, ao invés de ser forçado a um papel central inadequado.

SQUAD PLAYER, 7/10

Shkodran Mustafi

No ano passado assinou com Valência por £ 35 milhões para ser o futuro da defesa dos Gunners; após um ano normal, ele parece pronto para ser emprestado ao Inter de Milão. Há uma sensação, porém, de que ele não é pior do que vários jogadores prontos para ficar.

NÃO NECESSÁRIO, 3/10

Hector Bellerin às vezes é ingênuo na lateral-direita, mas é um grande talento que o Arsenal deve manter

Calum Chambers

Embora ele tenha conseguido sair de um empréstimo ao Middlesbrough na temporada passada com a reputação intacta – apesar do rebaixamento de Boro -, Chambers está apenas à margem do Arsenal titular. Uma oferta razoável provavelmente fará com que o Arsenal seja vendido.

NA BRINK, 5/10

Hector Bellerin

Às vezes, ele parece um dos melhores laterais de ataque do mundo. Em outras, ele parece um idiota consternado com apenas uma vaga ideia de como jogar futebol. Aos 22, porém, o Arsenal deve lutar para mantê-lo.

PRINCIPAL JOGADOR, 9/10 

Sead Kolasinac

Por que ele foi deixado no banco contra o Liverpool é um mistério. Muito impressionante no Community Shield e, ao contrário de Monreal, ele parece ter a fisicalidade necessária para jogar como zagueiro, embora ocasionalmente.

PRINCIPAL JOGADOR, 8/10 

Aaron Ramsey é mais adequado para uma função de ataque, mas pode achar essas oportunidades limitadas

MIDFIELDERS

Aaron Ramsey

Seu fracasso em voltar ao Liverpool teve um papel importante em seus dois primeiros gols. Ele é mais adequado para uma função de ataque, mas pode achar essas oportunidades limitadas sob a gestão atual.

NA BRINK, 4/10 

Jack Wilshere

Parece que finalmente é hora de se soltar e buscar um novo desafio. As lesões continuam a aumentar e, embora o cartão vermelho nos Sub-23 contra o Manchester City tenha sido lamentável, um empréstimo nada promissor ao Bournemouth mostra que ele não é bom o suficiente para o Arsenal.

NÃO NECESSÁRIO, 3/10 

Mesut Ozil

Ozil fez 57 assistências em 164 jogos pelo Arsenal, incluindo 19 na campanha da liga 2015/16. Isso mostra, em seu dia, que ele é um dos melhores meio-campistas do mundo – mas como mostram os abundantes memes da noite de domingo, quando ele está fora de forma é pior do que um passageiro.

PRINCIPAL JOGADOR, 8/10

Alex Oxlade-Chamberlain

Para o Boi, leia a entrada de Monreal. Oxlade-Chamberlain é um excelente jogador se usado da maneira certa. Ele pode jogar como lateral esquerdo, pois tem habilidade natural, mas nunca vai mostrar suas melhores qualidades.

SQUAD PLAYER, 7/10 

Mesut Ozil, como mostram os memes do domingo, é pior do que um passageiro quando está fora de forma

Santi Cazorla

À medida que nos aproximamos do aniversário de um ano do último jogo de Cazorla para o Arsenal – uma cirurgia no tornozelo em outubro de 2016 só deveria mantê-lo de fora até o Natal, na pior das hipóteses – sua reputação no clube aumentou à medida que seus companheiros falhavam. É improvável que ele seja a resposta para os problemas de Wenger.

NA BRINK, 4/10 

Granit Xhaka

Talvez seja porque ele chegou como o jogador que os fãs do Arsenal pediam a Wenger por anos – e ele custou £ 40 milhões -, mas a passagem de Xhaka na Inglaterra foi desanimadora. Esta temporada pode ser decisiva.

SQUAD PLAYER, 6/10 

Francis Coquelin

Os suspiros de decepção quando foi anunciado que ele iria para Ramsey no Liverpool foram reveladores. Outro jogador de primeira equipe que simplesmente não parece feito para uma equipe que supostamente desafia o título.

NÃO NECESSÁRIO, 2/10 

Mohamed Elneny

Possivelmente o jogador menos glamoroso do time do Arsenal, Elneny dá pelo menos 100 por cento em todos os jogos. Aos 25 anos, há potencial para melhorar também no papel mais considerado do meio-campo defensivo.

SQUAD PLAYER, 6/10

O Arsenal estaria se enfraquecendo e fortalecendo um rival se vendesse Alexis Sanchez

AVANÇAR

Alexis Sanchez

Seu retorno no domingo foi supremamente desanimador, seu sorriso malicioso no banco de suplentes indesejável. No entanto, se ele fosse vendido, o Arsenal se enfraqueceria severamente e potencialmente fortaleceria um rival. Deixe-o em forma, feliz e atirando, e os Gunners devem pensar nos quatro primeiros novamente.

PRINCIPAL JOGADOR, 9/10 

Alexandre Lacazette

Um gol de estreia contra o Leicester, um gol infelizmente descartado contra o Stoke – reserva contra o Liverpool. O homem de 50 milhões de libras poderia marcar muito nesta temporada, mas precisa de tempo para se adaptar totalmente à Premier League.

PRINCIPAL JOGADOR, 9/10

Olivier Giroud

Existem poucos back-ups melhores na Premier League. Os torcedores do Everton e do Southampton matariam para tê-lo em seu time, mas se ele está feliz em lutar por sua vaga, o Arsenal não deve levar o dinheiro.

PRINCIPAL JOGADOR, 8/10

Theo Walcott

O fato de Walcott ainda ter seu ritmo escaldante aos 28 é impressionante e louvável, mas como ele é claramente melhor nas laterais do que no meio, a formação 3-4-3 não lhe convém. Ele pode correr o risco de perder a Copa do Mundo – de novo – a menos que tenha mais tempo de jogo.

SQUAD PLAYER, 7/10

Danny Welbeck está na primeira equipe do Arsenal novamente, mas ele é sua melhor opção como atacante?

Alex Iwobi

Há uma frustrante falta de produto final com Iwobi – 11 assistências em 61 jogos da carreira não é terrível, mas dada a sua habilidade, deveria ser maior. Aos 21, o Arsenal deve persistir por enquanto, ou pelo menos mandá-lo por empréstimo.

SQUAD PLAYER, 6/10 

Danny Welbeck

Começou todos os jogos nesta temporada, enquanto Wenger mostra sua fé agora que o internacional da Inglaterra está recuperado de seu pesadelo de lesão – mas ele é melhor do que Sanchez, Lacazette e Giroud? Em qualquer caso, ele fornece uma competição muito útil. 

SQUAD PLAYER, 7/10 

Lucas 

Não está funcionando. Lesões em momentos difíceis custaram a ele em seu primeiro ano e, embora ele tenha tido um retorno útil nas copas, o Arsenal deve tentar vender o jogador de 28 anos e dar mais chances a talentos mais jovens, como Chuba Akpom.

NÃO NECESSÁRIO, 2/10

  • O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, fala sobre sua ‘desastrosa’ … Conferência de imprensa do Arsene Wenger TRANSCRIÇÃO COMPLETA: O técnico do Arsenal … A derrota vergonhosa do Arsenal contra o Liverpool chega … Arsene Wenger enfrenta a semana mais solitária de sua vida após …

1,9 mil compartilhamentos

O Schalke contratou o defesa Jean-Clair Todibo por empréstimo do Barcelona. 

O francês mudou-se para o clube da Bundesliga até o final da temporada, e o Schalke tem a opção de comprá-lo no verão por £ 21 milhões (€ 25 milhões). 

Além disso, o clube da Bundesliga pagou uma taxa de empréstimo de £ 1,3 milhões (€ 1,5 milhões) ao Barça, que inseriu uma cláusula de recompra de £ 42 milhões (€ 50 milhões) no negócio, caso uma mudança definitiva seja concluída. 

Jean-Clair Todibo, 20, mudou-se para Schakle por empréstimo até o final da temporada 

O zagueiro francês não causa impacto no Barcelona desde que se mudou para a Espanha, há um ano 

Todibo assinou com o Barcelona em janeiro de 2019, depois de um longo desentendimento com o Toulouse, da Ligue 1. 

O jogador de 20 anos fez apenas quatro jogos na La Liga pelo Barcelona, ​​e o novo técnico, Quique Setien, mandou Todibo por empréstimo para a Alemanha, onde ele se junta ao zagueiro do Barça, Juan Miranda, como emprestado ao Schalke. 

Anteriormente, esteve ligado ao AC Milan, Bayer Leverkusen e Manchester United, mas é em Gelsenkirchen que irá desenvolver-se durante, pelo menos, os próximos seis meses. 

  • José Mourinho ‘fala pessoalmente’ com João Cancelo como … Chelsea na ‘pole position para conquistar o meio-campista do PSG Kays … O novo técnico do Barcelona, ​​Quique Setien, bloqueia o gol do Inter de Milão … Barcelona’ lidera a corrida para o defesa brasileiro Yan …

O Tottenham Hotspur contratou Juan Foyth do Estudiantes na segunda-feira, depois de permitir que o zagueiro Kevin Wimmer fosse para o Stoke City por £ 15 milhões.

O austríaco Wimmer chegará ao bet365 Stadium, onde o capitão do Stoke, Ryan Shawcross, deverá cumprir o último ano de seu contrato.

O defesa central adolescente Foyth, de 19 anos, foi internacionalizado pela Argentina em Sub-20, mas é improvável que jogue regularmente pelo Spurs nesta temporada.

O Tottenham Hotspur deve contratar Juan Foyth, de 19 anos, do Estudiantes na segunda-feira

O zagueiro (à direita) chegará ao Spurs do Estudiantes como substituto de Kevin Wimmer

  • Tottenham 1-1 Burnley: Chris Wood marca nos acréscimos para … Tottenham tem pretendentes para Moussa Sissoko com o Inter de Milão … O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, admite que sua equipe tem um … Objetivo do Tottenham Pape Cheikh Diop está definido para o Lyon médico…

74 ações

O Tottenham também tem um acordo para contratar Serge Aurier do Paris Saint-Germain, enquanto se aguarda a liberação do Home Office.

No entanto, os Spurs parecem ter perdido a corrida para contratar o meio-campista Pape Cheikh Diop ao Celta de Vigo.

Os Spurs ofereceram quase 9 milhões de libras, mas foram superados pelo Lyon e Diop deve fazer um exame médico na França esta semana.

A necessidade do Tottenham de novos recrutas foi destacada pelo empate de 1 a 1 no domingo com Burnley.

O empate de Chris Wood nos acréscimos anulou o primeiro jogo de Dele Alli, já que o Spurs não conseguiu vencer em Wembley mais uma vez.

A equipe de Mauricio Pochettino perdeu cinco pontos em dois jogos em casa na Premier League nesta temporada.